Rio dos Índios - Legislativo Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira 02

Na ordem do dia esteve um requerimento, uma moção, um projeto de lei, e três indicações

Vereadores rioindienses se reúnem em mais uma sessão. Redação Rádio Rio FM

 

O Poder Legislativo do município de Rio dos Índios realizou no início da noite desta terça-feira (02/04), mais uma sessão ordinária. Os vereadores deliberaram sobre diversos assuntos; Na ordem do dia, esteve um requerimento, uma moção de repúdio, um projeto de lei do Poder Executivo, e três indicações.

 

Confira os detalhes:

REQUERIMENTO Nº05/2019: “Leva votos de PROFUNDO PESAR, pelo falecimento de ANTONIO CARNEIRO LEITE, ocorrido no dia 26 de março de 2019, registrando-se nos anais desta casa”.  Autoria da Câmara Municipal de Vereadores.

PROJETO DE LEI Nº10/2019: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar 02 (duas) serventes por prazo determinado e dá outras providências”. Autoria, Salmo Dias de Oliveira – Prefeito Municipal.

INDICAÇÃO Nº025/2019: Pede a “Recuperação e cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Luís Bilibio”.

Autoria dos Vers. Cleber V. Linhares-Bancada PDT e Laurindo Bilini – Bancada do PT.

INDICAÇÃO Nº026/2019: Indica a “Contratação de uma servente para atuar junto ao Posto de Saúde”.  Autoria do Ver. Valmor Rossetto - Bancada do PP.

INDICAÇÃO Nº027/2019: “Que o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, coloque tubulação necessária para maior vazão de água, na ponte próximo a residência de Admir Golin, em Posse dos Linhares”. Autoria do Ver. Loivo Lorenzi - Bancada do MDB.

MOÇÃO Nº 05/2019: “Moção de repudio a proposta de Emenda Constitucional 06/2018, que tramita na Câmara dos deputados e trata da reforma da Previdência Social. Autoria da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com a mesa diretora da Câmara, toda a matéria foi aprovada por unanimidade. Ainda segundo a direção da casa, a nova sessão ordinária será realizada no próximo dia 16.

 

Comentários