Rio dos Índios - Vereador Bilini volta atacar a Administração Municipal

Desta vez, reclamou da situação de alguns veículos da pasta da agricultura, e tornou a criticar as condições das estradas, que na sua avaliação são péssimas

Vereador Laurindo Bilini (PT), voltou a proferir críticas ao prefeito e a Administração Municipal
Foto: Arquivo/Redação Rádio Rio FM

 

O vereador Laurindo Bilini da bancada do PT de Rio dos Índios, voltou a atacar a Administração Municipal. Ele já havia feito duras críticas ao prefeito e a maneira como o Executivo vem se portando na condução do município, o que classificou de má gestão e desserviço. Desta vez não foi diferente; “Como homem público não posso deixar de observar o descaso que acontece com a população”ressaltou.

Na manhã desta quinta-feira, no programa semanal de rádio, da bancada, Bilini denunciou a situação de alguns veículos que fazem parte da Sec. de Agricultura do município. De acordo com ele, a pasta possui uma camionete que está em situação precária, derretida, toda amassada, toda acabada. Alem disso, um trator bom de ano, no entanto mal conservado, pára-lamas caindo, todo quebrado, todo detonado. Para ele, tem coisa errada, isso não pode acontecer, não é possível que um veículo não dure dois mandatos; é mau uso do patrimônio público, ou são as péssimas condições das estradas, advertiu.

Conforme ele, os deputados do PT através de emendas e projetos, encheram Rio dos Índios de máquinas, porem o mau uso está destruindo-as. Não adianta buscar recursos para o município, se a administração não cuida do equipamento.

Laurindo voltou a reclamar das horas/máquinas pagas por inúmeros produtores, na grande maioria pequenos agricultores, carentes de atendimento em suas propriedades, recolheram valores adiantados, porem o município ainda não prestou o serviço. Ele sugeriu ao prefeito, que ao final da tarde vizitasse essas pessoas, saisse do ar condicionado, e fosse ver a situação das pequenas propriedades.

Laurindo abordou novamente a questão das estradas do interior, conforme ele é preciso acontecer uma festa em determinada localidade para que se arrume as estradas, citando o exemplo da linha Lageado Grande, que de acordo com ele as máquinas só estão arrumando a via de acesso, porque vai ter um festa na comunidade.

Mencionou ainda outras (03) três: Em linha Fátima onde está previsto festa no dia das mães, as máquinas da prefeitura passaram, porem de forma parcial, de um lado da comunidade, já a outra parte está um desleixo, um verdadeiro abandono, situação que segundo ele se repete em linha Esbarain e Coxilha Bonita, isso é revoltante, disse.

Por fim, aproveitou para agradecer a todas as pessoas que o tem procurado, para dialogar e esclarecer as dificuldades que enfrentam no dia a dia.

 

Redação Rádio Rio FM

 

Comentários