Chape vence o inter pela primeira rodada do Brasileirão

O verdão do oeste não perde para o colorado a cinco jogos na Arena Condá

Foto: Matheus Sebenello/Agência Estado

 

A Chapecoense venceu o Inter por 2 a 0 neste sábado e estreou com três pontos no Brasileirão. Com um gol de Everaldo no fim de cada tempo, o Verdão do Oeste manteve a escrita contra o Colorado: em cinco jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, ganhou todos.

Sob muita chuva, o Inter ficou restrito a chutes de longe e cruzamentos na área, o que facilitou as coisas para o time de Ney Franco. No fim do primeiro tempo, Everaldo marcou de pênalti o primeiro gol assinalado com auxílio do árbitro de vídeo – Emerson Santos tocou com o braço na bola na origem do lance. No segundo tempo, o centroavante girou sobre Moledo, que havia substituído Emerson, e bateu rasteiro para sacramentar a vitória. 

Em cinco jogos na Arena Condá por Campeonatos Brasileiros, a Chapecoense venceu todos. O Inter marcou apenas um gol. A escrita se manteve com este 2 a 0. O Colorado espera que o tabu se mantenha também no segundo turno, já que também nunca perdeu no Beira-Rio: foram três vitórias e dois empates.

O Inter volta a campo no feriado de 1º de Maio. Na quarta-feira, recebe o Flamengo no Beira-Rio às 16h. Já a Chape vai a Itaquera enfrentar o Corinthians na Arena em mesmo dia e horário.

 

Fonte: GloboEsporte.com

 

Comentários