Bandidos atacam propriedade rural e matam agricultor a tiros em Ernestina

A suspeita é de que os bandidos planejam assaltar a propriedade

Foto: Leandro Veloski

 

A madrugada foi de terror em uma propriedade na cidade de Ernestina, quando por volta da meia-noite dois homens armados e encapuzados chegaram em uma residência na Rua Júlio dos Santos, onde havia ocorrido uma janta entre amigos e renderam e mataram o proprietário do local.

Vilson Maurício Schultz, 61 anos, estava em um pavilhão onde guarda máquinas agrícolas ao lado da sua residência. No local havia terminado uma confraternização que realizava com os amigos e quando estava entrando em casa foi rendido por dois homens que obrigaram o mesmo a voltar para dentro do pavilhão e alvejaram o agricultor com dois tiros na cabeça e um tiro no peito.

Um genro de Vilson, ouviu os disparos e foi averiguar o que havia acontecido. Quando percebeu que poderia se tratar de um assalto, efetuou disparos para o alto e então avistou dois homens correndo em direção a um mato.

No local ficaram marcas de tiros nas portas e no maquinário agrícola. Pelo menos cinco disparos teriam sido efetuados

Duas câmeras de vigilância flagraram a ação dos marginais.

O irmão da vítima, Edson Schultz, acredita que a ação seria para realizar o roubo de uma caminhonete Hilux, ano 2018, de propriedade do agricultor.
A Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil e a Perícia do IGP estiveram no local para apurar os fatos.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Comentários