Igreja Assembleia de Deus de Rio dos Índios irá promover show gospel em acampamento farroupilha

É a primeira vez que uma igreja evangélica participa de uma programação tradicionalista em nossa região

Banda gaúcha Opus Dei fará show gospel na semana farroupilha em Rio dos Índios | Foto: RNS Designer Gráfico/ Site Opus Dei /Arte: Dilson Gomes/Divulgação Redação Rio FM

 

O município de Rio dos Índios se prepara para a segunda edição do acampamento farrapo, que será realizado entre os dias 14 e 20 de setembro, no centro de eventos do município.

Entre as atrações da programação está uma super novidade. É a primeira vez que um evento tradicionalista irá contar com o apoio de uma igreja evangélica e, não é só isso, a instituição evangélica também irá promover um show gospel gaúcho.

De acordo com os representantes da igreja, a instituição estará presente em todos os dias do evento e, para isso, estará com um galpão institucional, de portas abertas para receber os amigos e cristãos tradicionalistas da região.

Ainda de acordo com os representantes, a igreja irá patrocinar o Show Gospel que será realizado no dia 16 de setembro, às 19 horas, que terá, entre outras atrações, a apresentação da Banda Opus Dei.

O pastor João Resende, presidente da Assembleia de Deus de Rio dos Índios, destaca que o propósito da participação é, precipuamente, a inclusão e integração entre os povos. Resende enfatiza que o evangelho de Cristo é inclusivo: "para todos os povos, culturas e nações", completou.

Além do show a ser realizado no dia 16, a igreja estará presente todos os dias do evento, com um galpão, onde serão recebidos amigos com um bom chimarrão, comidas típicas e um gaitaço gospel campeiro.

A Igreja Assembleia de Deus convida a todas as instituições cristãs à participar do evento.

 

Comentários