Super Anzilieiro amplia suas instalações em Rio dos Índios

Foi na manhã desta segunda-feira (25)

Foto: JR/Reportagem Rádio Rio Fm

 

Com mais de cinquenta itens em promoção, ofertas especiais e sorteio de brindes, o Supermercado Anzilieiro reinaugura em Rio dos Índios. Na manhã desta segunda-feira (25), o estabelecimento abriu suas portas de cara nova, isso porque os proprietários optaram pela ampliação da loja, deixando-a mais ampla e moderna, objetivando com isso oferecer maior comodidade e praticidade a sua clientela.

Nossa reportagem foi até o estabelecimento conferir a reabertura, e na oportunidade felicitar toda a direção e colaboradores pelo empreendimento. Na ocasião conversamos ao vivo com os proprietários, que aproveitaram para agradecer a Deus e a todos os clientes e amigos que compareceram para prestigiar a reabertura da nova loja. Conforme eles, se não fosse o cliente que compra e valoriza o comercio local, não seria possível chegar a esse patamar.

Ainda de acordo com os proprietários foram investidos mais de meio milhão de reais na infraestrutura. Além é claro, de muita dedicação esforço e trabalho. O casal Zé e Rose se disseram otimistas com o empreendimento, e revelaram que terá mais novidades para o próximo ano.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Ana Kelli Rossetto e Cleia Mara Colvero Colvero, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fotos: JR/Reportagem Rádio Rio Fm - Reprodução Rede Social (Faceboock Super Anzilieiro)

 

Comentários