PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ DE NONOAI ESTÁ EM CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

A campanha pretende intensificar a arrecadação de grãos junto aos agricultores de Nonoai, Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros. Doe com amor, semeie com generosidade e colha   com fartura!

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ DE NONOAI LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO 

 

Nonoai - Com o adiamento da 56ª Romaria o Conselho Paroquial juntamente com o pároco padre Tiago Wollmann, pensando na manutenção do Santuário e da Paróquia, tomou a decisão de lançar a Campanha: Doe com amor, semeie com generosidade e colha com fartura!

Essa campanha prevê intensificar a arrecadação de grãos junto aos agricultores de Nonoai, Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros independente do período do ano e da safra, seja ela, milho, soja ou trigo.

Campanha semelhante acontecia por ocasião da Romaria, com a visita as propriedades, porém com a pandemia da Covid-19, as visitas não poderão ser realizadas neste momento.

Por este motivo o contato será feito por telefone e a doação deve ser oficializada na Secretaria Paroquial para a emissão de recibo. Se o agricultor preferir poderá depositar o valor no Banco Sicredi, agência 0258, conta 12400-1, exclusiva para este fim.

Em caso de depósito sugerimos que o agricultor comunique sua doação a Secretária Paroquial para o registro e emissão de recibo se assim desejar.

A imagem pode conter: 2 pessoas

 

Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato pelos canais de comunicação:

E-mail: [email protected]

Facebook: BeatosManueleAdilioNonoai

WhatsApp: (54) 9.9909-0937

Telefone: (54) 3362-1284

 

Comentários