COMISSÃO PRÓ-CANONIZAÇÃO APRESENTA OS APOIADORES OFICIAIS DA CAUSA

Foto: Divulgação

 

Com o propósito de tornar os Beatos Manuel e Adílio conhecidos nacional e internacionalmente, propagar sua devoção, o exemplo de vida e o testemunho de santidade dos Beatos, a Comissão Pró-Canonização prospectou e agora apresenta os apoiadores oficiais da Causa da Canonização dos Beatos Manuel e Adílio.

A Comissão Pró-Canonização conta agora com o apoio de 12 parceiros estratégicos, que ao longo de um ano investirão R$ 144 mil, para cumprir as metas propostas no Projeto de Comunicação, que visa divulgar e promover ações, com a finalidade de tornar os Beatos internacionalmente conhecidos.

Mais que apoiadores, esses empresários, são devotos e entusiastas da Causa, por isso seus interesses e investimentos não se limitam ao fator comercial, mas sim, para que a Canonização dos Beatos Manuel e Adílio de fato aconteça.

Com a Canonização os Beatos Manuel e Adílio ampliarão o seu culto e devoção para toda a Igreja Católica espalhada pelo mundo, por este presente que a Diocese recebeu de Deus, percebemos que é possível alcançar a santidade.

Conheça as empresas que apoiarão oficialmente a Causa no período de novembro de 2021/2022.

  1. CRELUZ
  2.  RICE / PLANTASUL
  3. VALTRA / VOLKWEIS
  4. ETTERNO
  5. NES
  6. SICREDI
  7. JPF TURISMO
  8. BARBIERO AGRONEGÓCIOS
  9. GIACOMINI
  1. - LUZ E ALEGRIA

11 - FAZENDA PADRE MANUEL – SONORA/MS

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Se você também desejar ser um apoiador oficial da Causa, entre em contato: [email protected] ou com a assessoria de comunicação através do telefone/whatsApp 54 9.8400-9400.

 

Comentários