Sicredi inaugura nova agência em Trindade do Sul

O novo endereço fica ao lado da antiga agência, na Avenida Pinheiro, 535, no Centro.

Projeto arquitetônico da nova agência Sicredi de Trindade do Sul | Foto: Divulgação

 

Com uma estrutura moderna e mais ampla, a nova agência Sicredi Trindade do Sul (RS) abrirá oficialmente as portas para a comunidade nesta segunda-feira (21), a partir das 9 horas. O novo endereço fica ao lado da antiga agência, na Avenida Pinheiro, 535, no Centro.

A agência passou por uma reformulação completa. A estrutura que contava com um espaço de 303,00 m² passará para um local de 400,00 m² . Com isso, o associado terá à sua disposição um ambiente amplo, inovador e confortável.

O gerente de agência Diego de Sá destaca a satisfação em inaugurar o novo espaço para receber a comunidade local. "Nosso associado terá à disposição uma agência que está alinhada com os conceitos de funcionalidade e bem-estar. A estrutura conta com sala de reunião, projetor e TV com transmissão simultânea, sistema de som, entre outros aspectos que qualificam ainda mais o atendimento", destaca.

Segundo Diego, tudo melhorou, principalmente os espaços físicos para o sigilo bancário. "Queremos convidar nossos associados para que venham conhecer a nova agência - uma conquista que muito nos orgulha. Estamos à disposição para um atendimento ainda melhor".

 

 

Comentários