Cartões da Sicredi com zero anuidade a partir desta sexta-feira

O gerente Cleisson Rossetto da agência de Rio dos Índios explica que a isenção para quem já possui cartão ocorre de forma automática

Gerente Cleisson Rossetto da agência de Rio dos Índios | Foto: JR Redação

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG tem uma grande novidade aos associados. A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, quem utiliza os cartões Internacional, Sicredi Touch, Sicredi Gold e Empresarial, conta com Anuidade Zero, ou seja, não precisa mais pagar essa tarifa de utilização do serviço. Já, para os cartões Platinum e Black, a anuidade também é zero, porém, com políticas específicas, ou seja, conforme utilização.

Na manhã desta sexta-feira (01/04), o gerente Cleisson Rossetto da agência de Rio dos Índios concedeu uma entrevista ao vivo para a rádio Rio Fm, na oportunidade ele falou sobre mais essa novidade da Sicredi.  Cleisson explicou que a isenção para quem já possui cartão ocorre de forma automática. “O associado que já utiliza o cartão vai perceber a isenção nas suas próximas faturas. Além disso, há muitos outros diferenciais. Aqui no Sicredi o associado é dono do negócio. Quanto mais utiliza as nossas soluções, como os cartões, por exemplo, mais recebe participação nos resultados da Cooperativa. Inclusive a distribuição do resultado aos associados do exercício de 2021, será neste mês”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, quem utiliza os cartões Internacional, Sicredi Touch, Sicredi Gold e Empresarial, conta não precisa mais pagar tarifa de utilização do serviço. Foto: Casa na Árvore

Mais vantagens

Associados Sicredi que utilizam os cartões contam com um programa exclusivo de descontos em lojas, troca de pontos por produtos e por milhas para passagens aéreas. Outro grande diferencial ainda é o cashback, ou seja, o associado troca seus pontos por valores em reais na sua fatura.

 

Pode ser uma imagem de texto

Foto/Divulgação: MB Comunicação

 

Peça o seu cartão

Quem ainda não possui os cartões Sicredi, ou é associado e não utiliza esse benefício, chegou o momento aproveitar essa oportunidade. Basta entrar em contato pelo Theo no WhatsApp (51) 3358 4770 ou procurar sua agência Sicredi mais próxima.

 

 

Comentários