Promoção Aniversário Premiado da Sicredi entrega 4 Gols 0km e 1 Amarok 0km para associados contemplados

A campanha teve início no mês de abril e sorteou 28 prêmios avaliados em mais de R$300 mil. O último sorteio da Promoção, foi realizado em 28 de dezembro.

Em 2018 a Sicredi Região da Produção RS/SC completou 35 anos de atuação e para comemorar a data foi a criada a Promoção Aniversário Premiado. A campanha teve início no mês de abril e sorteou 28 prêmios avaliados em mais de R$300 mil. O último sorteio da Promoção, realizado em 28 de dezembro, contemplou os associados com 4 Gols 0km e 1 Amarok 0km.

O sorteio foi dividido em duas etapas, a primeira reuniu os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. Os ganhadores foram associados das agências de Rondinha/RS, Três Palmeiras/RS, Xaxim/SC e Coronel Freitas/SC.

O sorteio final, agrupou os mais de 1 milhão e 200mil cupons e teve como prêmio uma Amarok 2018, que contemplou uma associada de Ronda Alta/RS. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

Na ação de entrega oficial, realizada na manhã do dia 08 de janeiro, no estacionamento da Sicredi, em Sarandi/RS, o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul Rovadoscki, destacou que a Promoção ampliou o relacionamento com os associados, incrementando o volume de negócios, o que consequentemente se reverte em crescimento para a cooperativa e para os próprios associados.

Associado de Rondinha/RS - Onei Arsego ganhou 1 GOL 0Km

 

Antonio Rotava e esposa, de Três Palmeiras/RS, receberam as chaves do GOL 0Km

 

O associado Nelson Carraro, de Coronel Freitas/SC, também foi um dos contemplados com um GOL 0Km

 

Um GOL 0km foi entregue ao associado Noeri Milani, de Xaxim/SC

 

A Amarok 0km foi entregue a associada de Ronda Alta/RS, Tereza Bernardi

 

 

 

Comentários