RIO DOS ÍNDIOS - LANCHERIA SANTOS INAUGURA EM NOVO ENDEREÇO

Um coquetel foi servido para marcar a abertura da nova estrutura.

Lancheria Santos de Rio dos Índios inaugura em novo endereço | Fotos: Reportagem Rádio Rio FM

 

Conhecida como o ponto de encontro da galera e atendimento familiar, a Lancheria Santos aqueceu a chapa de seu novo ponto comercial nesta quarta-feira (13).

A Lancheria ganhou sua nova estrutura na Rua Romano Padon, esquina com a Ângelo Santinelle próximo a Prefeitura Municipal.

No final da tarde de quarta-feira (13), por volta das 17hrs, os proprietários serviram um coquetel para marcar a abertura do novo espaço. Na ocasião, amigos, clientes, populares e imprensa, se fizeram presentes para prestigiar a reinauguração do estabelecimento.

A Lancheria Santos possui um amplo cardápio, serve lanches rápidos, aperitivos, pastéis, salgados, pizzas, porções, almoço, doces, e bebidas diversas.

Os proprietários (Ademir e Aquei) aproveitaram para agradecer a presença de amigos e convidados, e com muita alegria convidam a todos para frequentar o novo ambiente, que segundo eles, foi construído com muito carinho e dedicação para melhor atender a sua clientela.

Ainda de acordo com eles, a prioridade será sempre o bom atendimento, qualidade, sabor diferenciado e bebidas sempre no ponto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edi Pinto, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, pessoas em pé, comida e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, área interna e comida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Deizemare Rossetto Roso, pessoas sentadas, mesa, atividades ao ar livre e área interna

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

Comentários