Temporal atinge o oeste catarinense e deixa rastro de destruição

fato aconteceu nesta quinta-feira (30)

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Um temporal atingiu o Extremo-Oeste catarinense, por volta das 12h20 desta quinta-feira (30). Há registros de estragos em Paraíso, São Miguel do Oeste, Bandeirante e Descanso. 

Houve queda de árvores na SC-492, que liga São Miguel do Oeste a Bandeirante, na BR-282 e em outras localidades. Pelo menos 12 postes caíram no Extremo-Oeste e mais de 14 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica.

O temporal também destruiu completamente um ginásio localizado na comunidade de Linha Grápia, no interior do município de Paraíso/SC. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, cidade localizada a cerca de 24 km de Paraíso, moradores confirmaram a destruição no local, mas não há informações de feridos. 

Fotos divulgadas pela imprensa local e também por usuários das redes sociais, mostram o rastro de destruição deixado pelo temporal. Ainda segundo os bombeiros, houve também o desabamento de parte de um dos hangares do Aeroporto Municipal de São Miguel do Oeste.  Não há feridos. Os ventos fortes duraraam cerca de cinco minutos.

 

Foto: Reprodução/Peperi

 

Foto: Reprodução/Peperi

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: ClicRDC

Comentários